Descrição da Vaga
Realizar a abertura do PDV, realizando o login no sistema, conferindo e organizando o Fundo de Caixa entregue pela Fiscal de Caixa, limpando e organizando o Checkout a fim de preparar o ambiente e sistema para iniciar os atendimentos aos clientes.
Realizar o atendimento ao cliente de acordo com o padrão de qualidade do Almeida Mercados, saudando o cliente, oferecendo o Clube Almeida, CPF na nota, registrando produtos, e finalizando a compra de forma cordial, sempre priorizando o bom atendimento. Registrar no Checkout os produtos adquiridos pelos cliente, registrando-os de forma cuidadosa, pesando os hortifrutis, finalizando o procedimento, informando o valor do produto ao cliente, auxiliando no empacotamento quando necessário, e instruir e acompanhar o procedimento de pagamento com o cliente, a fim de realizar o controle de vendas. Participar de Campanhas de Vendas propostas pela loja, oferecendo ao clientes os produtos em destaque. Solicitar aos responsáveis pelo setor, quando necessário, o cancelamento de compras ou de produtos, sempre cumprindo as normas e procedimentos de cancelamentos. Solicitar às Fiscais de Caixa a sangria dos Checkouts, sempre que o caixa atingir o valor estabelecido, acompanhando e auxiliando no procedimento, conforme orientações, sempre visando a segurança e organização do PDV, a fim de evitar o acúmulo de altos valores na gaveta. Solicitar, sempre que necessário o fundo de moedas às Fiscais de Caixa, formalizando por escrito conforme norma estabelecida, conferindo os valores de entrada, lançando no sistema e guardando o documento de controle, afim de evitar constrangimento no momento de fornecer o troco ao cliente. Colaborar com a aquisição de moedas e trocos. Cumprir os procedimentos de segurança no momento do recebimento do pagamento em cheque, preenchendo-o de forma correta e atenciosa, sempre solicitando autorização no sistema e validação da fiscal, a fim de evitar constrangimentos e inadimplência nos pagamentos realizados nesta modalidade. Realizar a limpeza e organização do Checkout no início da jornada de trabalho. Auxiliar no treinamento de novas Caixas. Receber dos clientes informações de críticas, sugestões e elogios, sempre de forma solícita. Manter comunicação constante com os outros integrantes do setor, informando-os os procedimentos necessários a serem tomados (forma de entregas, trocas de vasilhames...) a fim de manter o alinhamento do setor, evitando desperdício de tempo e constrangimentos com o cliente. Auxiliar, quando solicitado pela gestão, em outros setores, bem como realizar a devolução das mercadorias deixadas pelos clientes no PDV, a fim de contribuir com o funcionamento geral do Mercado, focando sempre no trabalho em equipe.